bem vindos

que pena que aqui so entra de maior ne?
se a policia pega nois elles mantam.

como participar do nosso blog?

participe do nosso blog mandando sua historia para: contoseroticossa@gmail.com as

29/01/2011

FANTASIAS DE UMA MULHER MADURA

 
Vanessa tem 40 anos um corpo escultural cabelos pretos longos Olhos castanhos morena seios durinhos uma bundinha maravilhosa sua fantasia ser estrupada ou seja ela quer ser totalmente dominada pelo seu esposo Carlos um homem que procurava realizar todos os desejos sexuais de sua esposa um dia Carlos estava de folga era domingo ele assistia TV Vanessa O desejava resolveu investir colocou um vestidinho super colado estilo tubinho vai até a sala e leva uma cerveja com porções de queijo prato Coloca na mesa de cetro e curva-se de um jeito sensual Carlos se confunde entre o jogo e a sua mulher como um vulgão em erupção o homem levanta-se Pega Vanessa de um jeito indomável jogando-a na cama amarrando as suas mãos e pés depois a admirava com um olhar de psicopata rasgando o seu vestido a deixando em trajes menores rasgando também suas peças intimas e começa o assédio Vanessa representa diz: que não mais acaba cedendo Carlos enfia tudo sem dó ela delira diz: enfia tudo porra me fode fode minha buceta Quando ele tenta sair para chupar sua buceta ela o agarra impedindo seu homem Carlos continua fudendo gostoso sua cachorra era assim que ele a chama na intimidade Vanessa grita da na minha cara porra eu gosto o esposo a realiza Vanessa sinaliza que vai gozar diz: que delicia gozei amor agora eu quero leitinho quente goza na minha cara Carlos obedece ela Receptiva aceita o casal em inércia suspiram juntos por mais uma fantasia realizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

O QUE VC QUER LER