bem vindos

que pena que aqui so entra de maior ne?
se a policia pega nois elles mantam.

como participar do nosso blog?

participe do nosso blog mandando sua historia para: contoseroticossa@gmail.com as

29/01/2011

UMA NOITE SEM NADA PRA FAZER

 
Tudo começou assim,numa noites dessas eu estava em casa sozinha ,resolvi entra no chat,conversei com varios rapazes ,ate que um puxou assunto e acabei me interesando por ele nao sabia como era ,nome sobrenome endereço, um homem que do nada apareceu na minha vida.Nao sei o que nele me encantou .MAs o problema que sou casada com um homem rigido e bravo.meu casamento ja nao andava bem sexo mesmo era raro alias ainda é. Voltando a historia. No começo pensei que era so uma brincadeira no msn,mas cada dia que passava o negocio foi esquentando a vontade de conhece-lo tava ficando maior ,ate que um dia resolvemos nos ver pessaolmente.Ele foi ate a universsidade que eu estudava ,num sabado fiquei anciosa ,nossa nem imagina como...Ate que ele chegou e me ligou fui ao seu encontro com um pouco de medo mas curiosa.. enfim vi pessoalmente achei ele um homem lindo serio ,me olhava de canto que me deixava sem graça.Assim por fim ficou so na converssa por mais uns tempo no msn.Ate que resolvi fazer amor com ele pra falar a verdade fiz porque eu me apaixonei mesmo nao entendo pq mas foi.na segunda vez que nos vimos fomos ao motel era a primeira vez que ia ao motel Esse rapaz foi o segundo homem que tive em minha vida que deixei me tocar .Me levou num motel lindo pra mim era ,novidade ne me tocava com tanto desejo sentia sua respiraçao forte aquilo me exitava ajuntou vergonha com paixao sei la so sei que foi gostoso me satisfez fez eu gozar nem demoro muito.tocava em meu corpo com tanta paixao me beijava com desejo .acariciava meus seios de uma forma que me deixava louca . Me entreguei pra ele com paixao mesmo mas ao mesmo tempo tinha vergonha .Agente continua se vendo ele diz que gosta de mim ,mas nao sei acho que ele so me acha bonita atraente. PRA falar a verdade eu largaria tudo para ficar com ele ,eu ia ama-lo tanto tratar com tanto carinho eu o amo.agora nao sei pq o que ele tem que me encanta tanto. Sao coisas da vida que ocorrem nas nossas vidas que nao tem explicaçao.. ainda continuo casada ,mas quem eu quero e ele .Ja tentei me separar meu marido nao aceita ,talvez esse homem queira uma atitude minha de separaçao nao quer me pedir que large do meu marido ou nao sente nada por mim so atraçao .Bom vou ver no que isso vai dar ja esta indo para 2 anos nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

O QUE VC QUER LER