bem vindos

que pena que aqui so entra de maior ne?
se a policia pega nois elles mantam.

como participar do nosso blog?

participe do nosso blog mandando sua historia para: contoseroticossa@gmail.com as

29/01/2011

FUI RECONQUIS TA DA E AGORA O AMO

 
Bom meu nome sintia eu sou branca cabelo castanho claro e corpo bem asentuado grace era minha amiga eu gostava muito dela e ela e bem bonita branca e cabelo loiro, ela sempre me disse que era doida por mim que me amava e etc...mais nunca liguei já porque ela era a minha melhor amiga e eu nunca tinha ficado nem com homem nem com mulher eu era virgem,eu entao comercei a namorar com allison ele era bem mais esperiente que eu ela sempre me disia que ele ñ era pra mim etc...mais sempre pensei que era siúmes já que ela me amava mais em um dia eu tava com ele e ele tentou forçar a barra com migo eu sai correndo e fui fala com grace chegei na casa de grace chorando e ela me perguntou o que foi eu disse que nada ai ela alevantou o meu rosto olhou nos meus olhos e disse te amo eu tou com vc meu amor me fale o que foi que eu vou tar a qui no seu lado ok,eu falei que allison tentou forçar com migo e sai correndo ela ficou vermelha de raiva disse que iria bater nele eu asegurie e disse ñ me deixa por favor fica aqui com migo me dá o teu colo ela sentou de novo no sofá e disse deite aqui eu tou com vc tá sempre segura com migo meu amor , eu dormi no colo dela só senti quando ela me pegou pelos braços e me levou pra cama eu acordei e vi ela olhando pra mim eu disse tenho que ir meus pais deve de estar me esperando ela disse que já tinha ligado pra eles falando que eu estava com ela e eles deixou eu ficar com ela foi a ai que ela se aprosimou de mim e e começou a masagear meu cabelos com as mão afastando pra deixar a nuca a amostra ela comerçou a dar beijos na minha nuca eu pensei e sor brincadeira até que ela disse no meu ouvido de quero eu me levantei da cama e ela me agarrou puxou o meu braço e disse calma ñ irei te machucar te amo prefiro morre antes de te machucar ela foi me beijando de vagar eu até que abri a boca mais pra ela ela persebeu e me deu um beijo de lingua ela disse posso eu fiz com a cabeça que sim ela tirou a minha brusa eu tava de sutiãn ela me abrou me beijando e tirou o sutiãn eu fiquei so com a parte de baixo ela foi decendo me dando beijos ela me deitou na cama de novo e beijou o meu seio esquerdo passou um bom tempo com ele e depois foi para o direito ela passou um bom tempo no direito também alevantou a cabeça e foi me beijar na boca com delicadeza e olhou nós meus olhos e perguntou pra mim posso continuar meu amor, eu perguntei vai doer ela me dar um sorriso e diz tou com vc ñ tou quando quiser parar e só me falar ok? eu disse:ok! ela foi me dando beijos na barriga no ombigo e tirou minha saia e me perguntou posso eu disse: sim com a cabeça ela tirou minha cousinha e disse que eu era linda que eu seria dela pra sempre ela me beijou na minha lindinha como ela chama, me lambeu me dixou toda melada de saliva e disse vai ser agora ok:eu disse logo por favor, ela enfior o primeiro dedo doeu mais eu tava com muito tezão ai só senti uma dorzinha de leve ai ela falou vou colocar dois ok, tá quando ela colocou eu fechei as pernas anprensando a cabeça dela no meio das minhas pernas e ai gozei e depois ela vei me beijar senti um gosto de sangue na sua boca ela disse e normau meu amor eu fui a sua primeira e a utima eu disse eu posso faser com vc agora ela disse sim eu beijei ela e fiz amor com ela e então ela gozou e gozou duas vezes na minha mão ela dise que nunca tinha gozado tanto foi ai que nós dormimos quando acordi ela tava sentada na cama me olhando e com uma bandeija de frutas na mão e disse:bom dia meu amor tá cansada com com alguma dor, eu me sentei na cama e disse que só um pouco ela disse e normal e me deu um beijo e me amostrou uma caixa de joia e abril e disse que ser minha mulher pra sempre eu disse:amor eu quero ser sua pra sempre te adoro te amo muito e fizemos amor de novo FIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

O QUE VC QUER LER