bem vindos

que pena que aqui so entra de maior ne?
se a policia pega nois elles mantam.

como participar do nosso blog?

participe do nosso blog mandando sua historia para: contoseroticossa@gmail.com as

13/02/2011

FERIAS MARAVILHOSAS


Sou de Minas Gerais,radicado em Porto Alegre ,desde meus tempos de guri.Em janeiro desde ano,conheci o namorado de minha mãe,um homem de uns 45 anos ,empresário de uma empresa de caminhão de carga ,engraçado que minha mãe que é aquelas peruas ricas da alta sociedade,e ele um pequeno empresário ,e ainda assim , ela tinha preconceito com essa classe ,mas eu não tenho ,fikei surpreso com isso,e além disso ele era de fortaleza ,ceará.E sabe como a região sul ,age com os cearenses.Eu nunca fui de ter preconceito e ainda sou.E meu novo padrasto ,só brincadeira,mas pode ser ,né.Chamou-a para viajar junto com ele para sua cidade .Eu ia ficar aqui,só que a uns meses atrás,conheci umas mulheres de lá, mas só amigas,então só para conhecê-las pessoalmente .E eu logo me cologuei na viagem.E eu juro que foi sem maldade.Só quando chegamos ao estado do ceará , lá no hotel.
Entrei na internet,para ser mas lógico e mas detalhado,no msn.E lá estava ela tirando a saia e ficando só de soutian e calcinha na web ,achei estranho ,pois as nossas conversas nunca tinham havido este foco.
E ela me dando mole,como vcs falam ,e eu evitando pois no outro conto,como vc s sabem , estou casado.E eu falei que tinha chegado pra que ,eu fui dizer ,ela quis me ver logo.Disse que naum pois estava casado.E ela foi tirando a parte de cima,na web.Nessa ora ,minha mãe chega e disse que ia sair e me chamou para conhecermos a cidade.e eu fui e falei que iamos sair ,e falei o lugar .Pensei que ela não iria, mas depois de algumas hora já no local ,meu cel ular toca e ela me pediu para me pegar lá .E eu fui ,chegando lá ela me abraçou maliciosamente ,e .................................,só conto depois.Lá pra 2 da manhã quando fomos embora ,e eu fui deixá-la ,ela me convidou para eu entar no seu apartamento .E lá começamos,fui beija-lá,tirando a sua jaqueta ,engraçado que num calor mesmo a noite,ela estava usando uma jaqueta.Tirei seu echarpe de seu pescoço.e começei suguei-lhe o seu pescoço.E fizemos sexo. Na hora h , o seu marido e pulei do primeiro andar .só de cueca.E ela jogando as roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

O QUE VC QUER LER