bem vindos

que pena que aqui so entra de maior ne?
se a policia pega nois elles mantam.

como participar do nosso blog?

participe do nosso blog mandando sua historia para: contoseroticossa@gmail.com as

13/02/2011

Fantasia sexual – Perdidos na trilha

Meu nome é Leticia, tenho 31 anos, sou casada há dez anos, tenho 1.70 de altura e peso 55kg.
Marcamos uma trilha, numa cerra chamada tiu chico aqui na minha cidade..fomos eu, meu irmão e meu marido.
Saímos sábado bem de manhazinha no nosso carro e fomos nos para la para voltarmos só na noitinha de domingo.
Fantasia sexual
Bem chegamos lá por volta das dez da manha e fomos montar a barraca..pois sairemos dali para fazermos a trilha ..começamos a caminhar quando o calor já estava húmido e horrível saímos a procura de um lago ou qualquer coisa do género.
Como meu marido não queria me deixar ir só, mandou eu ir com meu irmão na direcção contraria..
Foi quando eu segui caminho com meu irmão Fábio de 16 anos, bonito e forte pois ele é jogador de futebol ..lindo e muito forte, um gato.
Chegando no riacho resolvi me refrescar na agua tirei minha roupa e fiquei só de calcinhas e sutiã ..meu irmão ficou só de cueca..foi quando eu percebi um volume grande em sua cueca e comecei a imaginar loucuras.
Para me mostrar um pouco mais mergulhei e de baixo da agua tirei meu sutiã e levantei assustada gritando para o Fábio …me ajuda meu sutiã desceu com a correnteza…meu irmão me olhou e viu os meus seios que eu cobria com as mãos e pulou na agua e trouxe meu sutiã de volta.
mais eu não estava nem um pouco a fim de me vestir e tirei a calçinha falando com ele coisas normais sem deixalo pensar que eu estava toda molhada de tezão.
Ele arregalou os olhos e ficou olhando fixamente na minha bucetinha depiladinha.
Perguntei a ele …maninho…nunca viu uma assim..e abri minhas pernas e a mostrei todinha para ele deixando meu grelo bem a mostra….ele disse nossa ..que linda..
Me aproximei dele me ajoelhei aos seus pés e tirei sua cueca deixando saltar para fora aquele belo pau..pois já estava duro como uma rocha..não pensei em nada e comecei a chupar como doida nossa!que caralho delicioso.

Eu olhava nos olhos dele e dizia…ta gostando da sua maninha..pensa que não sei que fica me espionando..agora fode sua maninha puta..
Me deitei de pernas abertas e pedi ..vem fode…ele veio como um menino assustado e de uma vez enterrou tudo na minha buceta já molhada de melzinho….disse a ele..morde meus peitos sua criança morde..ele mordia e me levava a loucura…
Gozei muito ..saí debaixo dele e fiquei de quatro..vem fode meu cu e goza nele..fui obedecida na hora ..ai que delicia!
Sentindo o pau do meu mano que logo me encheu de porra quentinha..ai ai ai vou gozar de novo ai ai ai gozei..foi quando senti na minha frente um caralho..não era o do meu mano..levantei os olhos e vi..era meu marido que tinha nos encontrado..ele me disse ..sua puta não vou mata-la e nem bater em você..mais agora será a puta que eu mandar.

Dizendo isso ele me pegou pelos cabelos e enterrou tudo na minha boca até a garganta ..meu mano assustado havia parado de me fuder ..foi quando meu marido disse para ele continuar porque agora nada mais poderia ser feito.
Meu mano então voltou a bombar meu cuzinho com força até eu gozar de novo ..
Meu marido pediu ao Fábio para deitar-se e mandou eu ir por cima ..pois ele iria fazer uma dupla…eu nunca tinha feito isso..obedeci..
Por cima, fui encaixando tudo na minha buceta e meu marido já estava encaixando no meu cuzinho…meteram muito comigo até nós três gozarmos muito..depois disso meu irmão dorme comigo e meu marido na cama toda vez que vem aqui na minha cidade..
Detalhe..meu marido e meu irmão estão fudendo o cuzinho um do outro na minha frente só para realizar minha fantasia sexual..são meus dois homens ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

O QUE VC QUER LER